Perguntas Frequentes
❓ Perguntas Frequentes – Pettiva
📦 Qual o prazo de entrega?
Nossos produtos têm prazo de entrega de 6 a 18 dias úteis , podendo variar antes dependendo da região.
🔍 Como rastrear meu pedido?
Assim que o envio for realizado, você receberá um código de rastreio por e-mail .
Com ele, você pode acompanhar a entrega no site dos Correios ou da transportadora indicada.
⏳ Fiz uma compra agora. Quando poderei rastrear?
Após a confirmação do pagamento, o envio é feito em até 3 dias úteis .
O código de rastreio é liberado logo após a postagem.
🐾 De onde vêm os produtos?
Trabalhamos com fornecedores selecionados no Brasil e no exterior.
Os pedidos são enviados diretamente para o seu endereço.
🚚 Pedi mais de um produto, mas chegou apenas um.
Isso é normal 😊. Para agilizar a entrega, enviamos produtos de fornecedores diferentes em pacotes separados. Todos os itens chegarão dentro do prazo.
🛍️Posso retirar na loja física?
Ainda não possuímos loja física. Todos os pedidos são entregues diretamente no endereço informado no momento da compra.
🐾 Onde a Pettiva está localizada?
Nossa base de operações fica no Brasil, mas nosso atendimento é totalmente online.
💡 E se meu produto vier com defeito?
Você tem 7 dias de garantia após a coleta para solicitar uma troca ou devolução.
Basta entrar em contato com nosso time de suporte enviando foto ou vídeo do problema.
⏰ Qual o horário de atendimento?
Nosso time de suporte atende:
-
Segunda a sexta: das 10h às 19h
-
Sábados: das 11h às 17h
⏳ Pode acontecer atraso na entrega?
Sim, em casos raros pode haver atrasos devido a fatores externos (feriados, greves, alta demanda nos Correios).
Mas pode ficar tranquilo(a): você nunca ficará sem o seu pedido ou reembolso .
❌ Como cancelar meu pedido?
O cancelamento é possível até 30 minutos após a compra , dentro do horário de atendimento.
Após esse prazo, caso queira desistir, é apenas recusa a coleta da encomenda — assim que retornar para nós, reembolsamos o valor integral.
🚫 E se meu produto não chegar?
Entre em contato com nosso suporte que vamos resolver:
-
Localizamos a entrega
-
Ou reembolsamos o valor pago
💬 Atendimento Pettiva
-
E-mail: atendimento@pettiva.com.br
-
WhatsApp: (85) 99239-5049
