❓ Perguntas Frequentes – Pettiva

📦 Qual o prazo de entrega?

Nossos produtos têm prazo de entrega de 6 a 18 dias úteis , podendo variar antes dependendo da região.

🔍 Como rastrear meu pedido?

Assim que o envio for realizado, você receberá um código de rastreio por e-mail .
Com ele, você pode acompanhar a entrega no site dos Correios ou da transportadora indicada.

⏳ Fiz uma compra agora. Quando poderei rastrear?

Após a confirmação do pagamento, o envio é feito em até 3 dias úteis .
O código de rastreio é liberado logo após a postagem.

🐾 De onde vêm os produtos?

Trabalhamos com fornecedores selecionados no Brasil e no exterior.
Os pedidos são enviados diretamente para o seu endereço.

🚚 Pedi mais de um produto, mas chegou apenas um.

Isso é normal 😊. Para agilizar a entrega, enviamos produtos de fornecedores diferentes em pacotes separados. Todos os itens chegarão dentro do prazo.

🛍️Posso retirar na loja física?

Ainda não possuímos loja física. Todos os pedidos são entregues diretamente no endereço informado no momento da compra.

🐾 Onde a Pettiva está localizada?

Nossa base de operações fica no Brasil, mas nosso atendimento é totalmente online.

💡 E se meu produto vier com defeito?

Você tem 7 dias de garantia após a coleta para solicitar uma troca ou devolução.
Basta entrar em contato com nosso time de suporte enviando foto ou vídeo do problema.

⏰ Qual o horário de atendimento?

Nosso time de suporte atende:

  • Segunda a sexta: das 10h às 19h

  • Sábados: das 11h às 17h

⏳ Pode acontecer atraso na entrega?

Sim, em casos raros pode haver atrasos devido a fatores externos (feriados, greves, alta demanda nos Correios).
Mas pode ficar tranquilo(a): você nunca ficará sem o seu pedido ou reembolso .

❌ Como cancelar meu pedido?

O cancelamento é possível até 30 minutos após a compra , dentro do horário de atendimento.
Após esse prazo, caso queira desistir, é apenas recusa a coleta da encomenda — assim que retornar para nós, reembolsamos o valor integral.

🚫 E se meu produto não chegar?

Entre em contato com nosso suporte que vamos resolver:

  • Localizamos a entrega

  • Ou reembolsamos o valor pago

💬 Atendimento Pettiva